Na R/GA, colaborei na criação da nova identidade visual e campanha de lançamento da Ágora. Como ACD na Publicis, tive a honra de continuar a campanha dos Vagalumes e outras ações para o Bradesco. Conquistamos a concorrência e lançamos o novo posicionamento do PicPay, ‘Sua vida com mais pique’. Além disso, estive à frente da equipe criativa da Rico Investimentos, participando da significativa mudança de posicionamento e rebranding da marca, que resultou em uma nova identidade visual e uma grande campanha de reposicionamento.

NÃO UMA corretora. UMA CASA DE INVESTIMENTOS.

A SAGA DOS VAGALUMES, AGORA EM live action.

I'VE GOT THE POWER PARA MOSTRAR
TODO
poder DO OPEN FINANCE DO BRADESCO.

COMO CONVIDAR AS PESSOAS A OLHAREM PARA O MERCADO FINANCEIRO DE UMA FORMA DIFERENTE, MOSTRANDO QUE, COM A rico, INVESTIR É PARA TODO MUNDO?

MUDA PRO PIC, MUDA PRO pic, MUDA PRO PICPAY.

INVESTIR transforma INCERTEZAS EM PLANOS.

A INOCÊNCIA DAS CRIANÇAS – SEM PRECONCEITOS OU VIESES INCONSCIENTES – E AS perguntas curiosas QUE ELAS FAZEM PODEM GERAR REFLEXÕES VALIOSAS.

COMO REPRESENTAR OS PILARES DE CULTURA, INOVAÇÃO, EDUCAÇÃO, DIVERSIDADE E INCLUSÃO INTERPRETADOS POR artistas visuais BRASILEIROS?